Trocas e Devoluções

 

Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto envie um e-mail para contato@spoileria.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo e telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução para que seja enviado o numero de PAC para envio reverso da mercadoria.

A primeira troca é grátis e neste caso a devolução do seu produto será realizada sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um e-mail com informações que lhe darão o direito de postar o produto, via PAC, em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

É importante que:

• O produto devolvido não apresente nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente;
• A etiqueta original esteja afixada;
• O produto esteja acompanhado da embalagem original.

1.1 Arrependimento da compra

Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso. Será feita a restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido; – Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; – Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.

1.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.

1.3 Produto com defeito

Nós fazemos de tudo para que a experiência na Spoileria seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos podem acontecer. Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficaz e rápida possível.

2. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto, onde entende-se por “mesmo produto” a troca por tamanho diferente. Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor.

3. Condições do produto para troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise que poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

4. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original de venda.

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos